24 de janeiro de 2018

Marantz SR8012 e PM8006 em destaque

image

O recetor AV SR8012 e o amplificador integrado PM8006 da Marantz foram destacados pela revista Video e pelo site Modern HiFi, respetivamente, em análises que são unânimes quanto à qualidade das novas propostas da renomeada fabricante distribuída em Portugal pela Infinite Connections.

Sobre o SR8012, a revista alemã Video não teve dúvidas ao longo da sua análise exclusiva de 5 páginas, concluindo que “o SR8012 não só vem com potência ilimitada, como este primeiro recetor AV de 11 canais da Marantz também revela todas as especificações mais recentes e características necessárias para lidar com essa potência de forma ideal. Aliado ao seu som encorpado, mas delicado, é a nova referência."

A publicação distinguiu o recetor AV com as avaliações “Destaque” e “Referência”.

image

Quanto ao PM8006, granjeou um fantástico 9.2/10 na análise exclusiva feita pelo site Modern HiFi, que se focou no excecional estágio de pré-amplificação de gira-discos. A impressão final não deixa margem para dúvidas:

“O Marantz PM8006 representa serenidade neste mundo puramente digital. O seu som tranquilo e nítido está qualificado para todos os géneros musicais. Os que apreciam um serão a escutar vinil ficarão muito felizes com o PM8006. E graças às suas cinco entradas analógicas, conversores D/A, leitores em rede e leitores de CD também se sentirão em casa com este amplificador.”