30 de janeiro de 2018

Marantz SR7012 Recomendado pela Revista Home Cinema Choice

image
image

O recetor AV SR7012 da Marantz recebeu 4 em 5 estrelas numa análise completa da edição de fevereiro da Home Cinema Choice, sendo premiado com o selo Recommended (“Recomendado”) da revista.

A Home Cinema Choice destacou o som equilibrado, as características formidáveis e o desempenho excelente.

Aqui ficam algumas impressões da revista:

“…O SR7012 tem um som fantástico. Simplesmente reproduzir música como aquecimento para um serão de cinema é imediatamente impressionante. O som é nítido, controlado e com um posicionamento sonoro que qualquer amplificador integrado ficaria orgulhoso de ter.”

“Ouvir os outros sete canais com material Dolby Atmos demonstra um desempenho igualmente suave e refinado. Não há uma coloração explícita do som que destaque alguma característica, como um baixo agressivo ou agudos estridentes, apenas uma abordagem equilibrada e imparcial na mixagem de filmes.”

“O tom distinto de Tom Cruise é captado perfeitamente em 'The Mummy' (Blu-ray). As sequências mais subtis têm uma presença envolvente e levam-nos até ao âmago da cena.”

“…Assim que a ação sobe de intensidade 10 segundos depois, o Marantz aumenta o ritmo, salpicando a sala com detalhes e o latejar de um avião numa espiral fora de controlo. O rugir do vento pelo grande rasgo na fuselagem gira em torno do meu home cinema...”

“Juntem a tudo isso um conjunto formidável de características e um desempenho excelente com música estéreo, e o SR7012 da Marantz é calorosamente recomendado.”

O veredicto final é claro:

“Não é um AV incrivelmente poderoso, mas o SR7012 impressiona com a sua extensa série de características e som suave e sofisticado com cinema e música.”