17 de novembro de 2017

Recetor Denon AVR-X6400H vence categoria nos Prémios What Hi-Fi 2017

image

Depois de ter recebido 5 estrelas numa análise da What Hi-Fi, o recetor AV AVR-X6400H da Denon é agora o vencedor da categoria de Amplificadores de Cinema em Casa £1000+ no contexto dos Prémios What Hi-Fi 2017.

A What Hi-Fi escreveu sobre o produto na sua entrada nos prémios que este é “um recetor AV formidavelmente composto, articulado e confiante, que oferece um desempenho cativante de cinema em casa para o seu preço”.

Aqui ficam algumas impressões expressas na análise completa da What Hi-Fi:
“Não só está equipado com todas as funcionalidades e tecnologias que seriam de esperar de um amplificador de cinema em casa moderno, também oferece um desempenho excelente em que vale a pena gastar dinheiro.”

“Oferece bastante equilíbrio, controlo e subtileza, bem como uma boa dose de mestria sobre som surround.”

“É um amplificador surpreendentemente musical, com um maravilhosamente fluído sentido de dinâmica que o prende a cada palavra e ação exibida no ecrã.”

“Funcionalidades extensivas à parte, o que nos realmente impressiona é quão articulado, ritmicamente preciso e musical este recetor AV soa. É enérgico e emocionante o suficiente, mas adoramos a forma como dá importância aos aspetos mais subtis da qualidade do som.”