30 de março de 2016

Recetor AV Marantz HD-AMP1 conquista prémio EDITOR’S CHOICE

 

O Recetor AV Marantz HD-AMP1 foi distinguido pela revista Hi-Fi Choice com uma pontuação de 5 estrelas e um selo de recomendação EDITOR'S CHOICE.

No teste de duas páginas, o jornalista James Parker ficou impressionado com a experiência sonora oferecida pelo HD-AMP1 da Marantz, que dá uma nova vida às músicas mais conhecidas “que já ouvimos milhares de vezes na rádio”. O jornalista destaca ainda a excelente relação qualidade/preço. 

Principais destaques do teste:
“’Grandes coisas vêm em tamanhos pequenos’ é a ideia com que ficamos quando ouvimos música rock ou eletrónica através deste Marantz, que revela também excelentes detalhes em gravações mais simples e atmosféricas.”
“...enquanto a intimidade do álbum de Coltrane ‘My Favourite Things’ em 24-bit/192kHz revela novamente como as nuances mais subtis são utilizadas por esta combinação DAC/amp para garantir a envolvência da música.”
“Estão a ver? Eu avisei que ia obrigar-vos a percorrer minuciosamente a vossa coleção de música – sim, porque é impossível resistir a esta combinação entre baixos poderosos, médios bem definidos e agudos.”
“Se os restantes elementos da gama Music Link forem tão bons, então será uma agradável surpresa. Este é um vencedor.”