30 de dezembro de 2015

Hi-Fi Choice recomenda Marantz HD-DAC1



O poderoso DAC e amplificador de auscultadores Marantz HD-DAC1 saiu de um teste de grupo da revista Hi-Fi Choice com um cobiçado selo de recomendação.

O jornalista Ed Selley testou um total de seis equipamentos DAC-USB para a edição de janeiro da revista, com o Marantz a deixar para trás sistemas da Music Fidelity, Optoma e Pioneer.

Apesar de ter perdido para o Rega DAC-R, o DAC vencedor do teste de grupo carece de um controlo de volume, saída de auscultadores e reprodução DSD, sendo que também o Pro-Ject DAC Box RS, com quem o HD-DAC 1 da Marantz empatou para o segundo lugar, não inclui as funções supracitadas. O Marantz HD-DAC1 é o único dos três mais bem classificados modelos a incluir todas essas características.

“No que diz respeito ao geral das funcionalidades, este é simplesmente um dos modelos mais bem equipados do teste,” escreveu Selley. Ele continua: “O Marantz é flexível, bem especificado e existe imenso para se gostar na forma como transforma a música. As funções de auscultadores e pré-amplificador são extremamente úteis em termos de construir um sistema à sua volta e a qualidade de construção e funcionalidade são também louvavelmente vastas.”