3 de março de 2014

Infinite Connections representa Sinox

slide_990x350_cables
A Infinite Connections, um dos principais distribuidores portugueses independentes de equipamentos de alta-fidelidade, vídeo e cinema-em-casa, é o novo representante da Sinox, uma marca europeia de cabos e acessórios A/V que oferece neste momento aquela que é provavelmente a melhor relação qualidade/preço nas gamas de entrada e gama média do mercado.
A Sinox é uma marca europeia cujas origens remontam a 1993, com a criação do Grupo Selek, um dos maiores distribuidores de acessórios áudio, vídeo e PC da Escandinávia. Em 2011, o grupo decidiu evoluir o seu negócio. Recrutou alguns dos melhores profissionais da indústria, formou alianças estratégias exclusivas com fabricantes especialistas do mercado dos cabos e acessórios e nasceu assim a Sinox Europe A/S, para cobrir e servir todo o mercado europeu com produtos de qualidade a preços extremamente competitivos.
Desde então, a Sinox tem-se concentrado em criar para os consumidores uma gama alargada de acessórios inteligentes ao mesmo tempo que oferece ao canal ferramentas que ajudam os pontos de venda a maximizar a rotação e o retorno das principais categorias de acessórios A/V.
A Sinox trabalha atualmente todas as gamas principais categorias de produtos, alinhando-as em três gamas, qualquer uma das quais imbatível em termos da sua relação preço/qualidade: Sinox HD Premium (a gama de maior qualidade), Sonix Plus (gama intermédia) e Connectech by Sinox (gama de entrada).

Qualidade garantida

Todos os produtos das gamas Sinox são fabricados de acordo com as mais exigentes normas de produção e ultrapassam todas as diretivas europeias relativas à proteção ambiental, interferência eletromagnética e materiais recicláveis.
Por exemplo, todas as gamas de cabos de antena (Sinox HD Premium, Sinox PLUS e Connectech by Sinox) são certificadas pelas entidades de normalização da Dinamarca STOFA e YOUSEE, dois dos mais exigentes organismos europeus do setor.
Numa altura em que a sub-contratação da produção é muitas vezes uma forma de fugir às responsabilidades sociais e ambientais, a Sinox garantiu a aprovação da sua cadeia de produ-ção pela SEDEX, uma organização sem fins lucrativos dedicada à melhoria das práticas empresariais ao nível da ética e da responsabilidade social. Além disso, a Sinox Europe tem o selo de aprovação BSCI, o que significa que os seus códigos de conduta bem com os fabricantes e operadores logísticos com os quais trabalha respeitam os Direitos Humanos e o Ambiente.

Saiba mais sobre a Sinox em http://sinox-europe.com.