24 de abril de 2013

Boston Acoustics A26 oferecem mais… por menos

A Infinite Connections apresenta as premiadas colunas Boston Acoustics A26, ideais para garantirem a qualidade de som em pequenos – e grandes – sistemas de alta-fidelidade.

Disponíveis com acabamentos em preto, branco e cerejeira, estas colunas surgem numa gama de preços – o par custa em Portugal cerca de €299 – onde normalmente é difícil encontrar produtos nesta categoria.

Muitas colunas de prateleira, que se caracterizam pelas pequenas dimensões, costumam ter origem num sistema de cinema-em-casa, onde desempenham a função de colunas “de efeitos” para trás. Acontece que procurar um sistema de colunas pequenas para colocar à frente, num pequeno sistema hi-fi ou até mesmo num sistema mais potente mas para usar numa sala menor, implica encontrar colunas que não foram concebidas de raiz para a reprodução estéreo.

As Boston Acoustics A26 contrariam essa tendência e assumem-se como um dos mais competitivos sistemas de colunas de prateleira para reprodução estéreo do mercado. Além de garantirem uma qualidade de reprodução sonora fluída e refinada com baixos fortes, as A26 têm dimensões reduzidas que juntamente com os diferentes acabamentos e o posicionamento flexível permitem a sua fácil integração no decor doméstico

Premiadas pela reputada What Hi-Fi com o cobiçado selo de 5 Estrelas, as Boston Acoustics A26 foram desenvolvidas em relação estreita com o designer independente alemão Karl-Heinz Fink mas também com o lendário engenheiro de áudio japonês Ken Ishiwata.

As Boston Acoustics A26 estão já disponíveis em Portugal através da Infinite Connections, com um preço recomendado de €299 em qualquer dos acabamentos: preto e branco brilhante resistente a riscos ou cerejeira acetinado.

Mais informações em http://www.bostonacoustics.co.uk/en/Product/Pages/ProductDetail.aspx?CatId=Loudspeakers&SubCatId=BookshelfSpeakers&Pid=A26